Subscribe Twitter

26 dezembro, 2011

Aprenda a usar cachecol




Entra ano, sai ano, surgem novas tendências de moda e o cachecol continua firme e forte como um dos acessórios mais utilizados para enfrentar os dias frios. Ele pode ser encontrado nas mais variadas versões, cores e tamanhos. E o melhor é que o cachecol pode ser usado de várias maneiras, existem tipos de amarrações que além de agasalhar, deixam o visual muito mais charmoso.
Mas para que a amarração não fique com muitas voltas no pescoço, dando a impressão de que está sufocando, é preciso saber colocar o acessório da forma correta. Portanto, aprenda a usar cachecol e fique quentinha neste inverno.

Como usar cachecol

Tanto as blusas de gola alta como as sem gola podem ser usadas comcachecol. Quando escolher uma blusa com muito volume, principalmente na gola, a dica é deixar o cachecol sobre os ombros. Se usado enrolado no pescoço, aumenta mais o volume da blusa.
Com uma blusa mais justa ao corpo sem nenhum volume, o cachecol pode ser colocado dando duas voltas no pescoço com um nó frouxo. É importante lembrar que os cachecóis são confeccionados de vários tipos de tecidos. As amarrações com muitas voltas e nós ficam melhores nos cachecóis de tecido fino, que são mais fáceis de manusear e não deixam o visual com aparência “engessada”.
Se você ainda tem dúvidas sobre como usar cachecol, confira dois vídeos que vão ensinar jeitos diferentes para você usar e abusar do cachecol.

1 comentários:

Milena Lima disse...

Amoooo.. tenho variooos...

Beiijo..

iniciantesdemake.blogspot.com

Postar um comentário