Subscribe Twitter

08 dezembro, 2011

Delineador para os olhos


Uma das armas de beleza mais poderosas da mulher é o olhar. Para realçar a beleza dos olhos, toda mulher precisa saber usar corretamente um bom delineador. O delineador é um dos acessórios de maquiagem mais usados pelas mulheres. Olhos bem delineados deixam a mulher mais sedutora e fatal. Os delineadores aumentam, definem e destacam o olhar.  Para um efeito perfeito, entretanto, o delineador precisa ser bem aplicado.
Traços Finos e Grossos
O delineador valoriza o olhar e o seu traço determina a expressão. É possível encontrar delineadores  no formato de pincel, bem fácil de usar e aplicar. Também existe o líquido, para quem tem mais experiência. Geralmente, porém, o delineador aparece como um acessório difícil de ser usado quando o assunto são olhos bem pintados.
O traço fino é mais delicado e deixa o olhar mais profundo. Já para levantar a expressão o melhor é usar os de gatinho; os mais grossos chamam mais a atenção. Quando o formato dos olhos for pequeno, o melhor é um traço fino. Quando os olhos forem grandes, é melhor usar traços grossos.
Truques para a Boa Aplicação
Alguns truques ajudam a mulher a fazer uma boa aplicação. Um traço fininho, desde o canto interno até o final da pálpebra, cria a sensação de cílios mais cheios. Já para ter um look mais moderno, é bom ter um traço mais grosso no meio da pálpebra,  ultrapassando o canto externo do olho.
Na hora de passar o delineador se posicione em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente e isso facilita a aplicação. Depois, puxe o cantinho do olho. Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios e, então, junte os pontinhos até formar um traço único. O melhor é começar o risco do meio para o lado interior e depois exterior dos olhos. Estenda o traço conforme queira seu look, forte ou discreto. Espero que gostem , Beijinhos :)

4 comentários:

Anônimo disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Felipe disse...

boas dicas' :d
-------

http://blogfapfap.blogspot.com

@ClaudiaKamilla disse...

Que bom que gostou :a

Anônimo disse...

nossa amei e queria que vc desse mais dicas

Postar um comentário