Subscribe Twitter

04 dezembro, 2011

O loiro certo para seu tom de pele




Não há como negar: o loiro exerce fascínio sobre mulheres (e homens!) por todo o mundo. Grandes celebridades hollywodianas já assumiram as madeixas loiras após anos de cabelos escuros - Kate Winslet, Jennifer Aniston, Julia Roberts, Beyoncé, e até a cantora sensação do momento, a extravagante Lady Gaga, são apenas alguns exemplos.
Contudo, para "reles mortais" como nós, que não temos toda a fama ou conta bancária destas mademoiselles, nem todo tom de loiro fica legal. O tom de pele faz toda a diferença, assim como nossos traços específicos de personalidade.


Pele branca: Os loiros em geral combinam bastante para quem tem a pele bem branquinha, mas existe o perigo de ficar com uma aparência muito pálida, dependendo do quão branca você é. Para as estilo "branco-vela", um cabelo totalmente platinado pode apagar completamente seu rosto. O ideal é fazer um jogo de cores com luzes platinadas e um tom escuro por trás, para garantir destaque. Tons de loiro mais escuros ficam ótimos.
Se é um branco mais "coradinho",  as nuances claríssimas estão liberadas. O loiro platinado que a Carolina Dieckman usou por um tempo é um bom exemplo, ficou lindo - mas vale salientar que essa cor requer uma manutenção intensa.


Pele rosada: Ficam bem com várias nuances, desde o dourado e acobreado até o acinzentado.


Pele amarelada: Para esse tipo de pele, a combinação é um pouco mais difícil. Os loiros devem ser num tom Bege para "ornar" melhor.


Pele morena: O ideal é optar por tons de Louro Escuro ou Mel.
Espero que gostem , Beijinhos :)

4 comentários:

Milena Lima disse...

Eu acho que os loiros combinam mais com as branquinhas.. mas vai de cada uma né!?

beiijos.;
iniciantesdemake.blogspot.com

@ClaudiaKamilla disse...

O loiro hoje em dia combina com todas so saber qual usar ! :a

Anônimo disse...

Ótimas as dicas, mas eu sou adepta aos cabelos negros, combina mais comigo.

Obrigada pela visitinha, to te seguindo.

Bjos

http://aprendendoaserfina.blogspot.com

@ClaudiaKamilla disse...

Thais tambem adoro cabelos escuros mas esses tempos estou usando os tons mas claros !

Postar um comentário