Subscribe Twitter

20 dezembro, 2011

Sapatos Apertados

Quem é que nunca passou por uma situação tão desconfortável, quanto esta que resolvemos abordar hoje, pode se considerar uma pessoa de sorte.
Aqueles minutinhos que gastamos dentro da loja experimentando os belos pares de sapatos, muitas vezes não são suficiênte para que possamos perceber que os sapatos vão acabar com nossa noite ou com nosso dia, principalmente, se você for uma pessoa assim como eu, louca por sapatos.
O duro que esta situação não aconteceu comigo apenas, uma ou duas vezes, foram algumas mais, e parece que não aprendo mesmo, também diante daquela belezura refletida no espelho, tudo desaparece da minha frente, e só vou me dar conta, só vou cair na realidade, quando desfilo com minha mais nova aquisição, e quando no meio do dia ou mesmo da noite, onde acabei de começar meu trabalho ou minha vida social, a única coisa que consegue permanecer em minha mente, é achar um lugar para eu me sentar e relaxar os pés.
Pois é diante disso resolvemos dar algumas dicas, caso você tenha aquele par de sapatos por qual é apaixonada, mas só de pensar em usá-los seus pés já começam a doer.
Antes de mais nada, o que você deve fazer antes de encostar seus sapatos é procurar um sapateiro, já que este profissional tem uma máquina que consegue alargar o mesmo.
Já para aqueles sapatos ou botas que são muito rígidos, experimente amaciá-los com apenas um pouquinho, eu disse um pouquinho mesmo, de creme hidratante, espalhados no interior do mesmo.
Para os sapatos de couro, uma dica é colocar dentro deles pequenos sacos com água, na zona frontal, onde eles apertam, e em seguida, coloque o par no congelador, em pé, sem deitar o sapato e deixe ficar por 20 minutos.
Mas se diante de todas estas dicas os sapatos ainda te incomodarem, hoje no mercado, mais especificamente em sapatarias, o que foi chamado de alargadores de sapatos, pode ser que funcione com você.

1 comentários:

Milena Lima disse...

Ótimas dicas, nunca ouvi falar de alargadores de sapatos.. vou procurar..

Beijo.
iniciantesdemake.blogspot.com

Postar um comentário