Subscribe Twitter

13 novembro, 2011

Parceria




Isso mesmo meninas estou com a minha e nossa primeira parceria ,
com a minha amiga Patricia Rouse  ,que me mandou uns produtos da Mary Kay vou falar de um hoje mas depois eu prometo falar de todos  o que eu vou falar e do Loção para o Corpo Visibly Fit™ TimeWise .


Loção para o Corpo Visibly Fit™ TimeWise®

A marca promete todas essas inovações abaixo,vocês sente o produto agir na primeira aplicação testei e aprovei compre já o seu por que nesse mês esta com uma promoção imperdível .
O que promete :
Tenha com o seu corpo os mesmos cuidados anti-idade que você tem com seu rosto! A Loção para o Corpo Visibly Fit™ TimeWise® combina os benefícios do complexo patenteado que ajuda a reduzir os sinais da idade. Sua fórmula enriquecida hidrata por até 10 horas, ajuda a igualar o tom da pele minimizando a aparência da pele seca e rachada e ainda melhora a elasticidade, textura e firmeza

3 comentários:

Anônimo disse...

amuu esses produtos !!!!

Deize disse...

Bom vs ja tem uma parceria seu blog e novo + ja ta + q lindo

@ClaudiaKamilla disse...

É mesmo os produtos são muito bons mesmo , muito Obrigado venha sempre aqui no blog :)

Postar um comentário