Subscribe Twitter

30 novembro, 2011

Calçados Femininos - Carnatal 2011



Essa dica vai para as meninas que vão para o Carnatal 2011 , qual sandália usar ?
Salto,tenes,rasteirinhas ou havaianas ? minha dica de hoje é a Rasteirinha alem de
ser confortáveis para os nosso pés elas estão com tudo no Alto Verão 2012 então
Fique na moda use rasteirinhas cada dia uma de cor  diferente se joga por que elas
combinam com ou seguintes tipos de roupas , macaquinho , short , saias e entre outros ...
Beijinhos e ate o próximo port :)

8 comentários:

Edson Lima' disse...

Gostei do seu blog. :D
Obrigado por seguir, já estou te seguindo tbm !

http://contagio-literario.blogspot.com/

Anônimo disse...

QUERIA TER ESSA AZUL :c

Bruna Sversutti disse...

Muito legal o post, várias sandálias lindas!!

Seguindoo...
Dá uma passadinha lá no meu tbm
http://my-literarylife.blogspot.com/


Bjs

@ClaudiaKamilla disse...

Também estou seguindo vocês dois :i
Sejam bem vindos ! :n

Milena Lima disse...

Olá, é minha 1ª visitinha e ja estou seguindo..
passa lá no meu..


iniciantesdemake.blogspot.com

@ClaudiaKamilla disse...

Oi flores , estou seguindo vocês duas também :n

Adriana Cristiny disse...

olá!
retribuindo a visitinha, Flor !
bjs...

@ClaudiaKamilla disse...

Sejam bem vindos , já sigo você David :a

Postar um comentário