Subscribe Twitter

18 novembro, 2011

Curvex KM2-8 - Macrilan

 
Esse curvex e muito bom e bem baratinho o meu
 custou apenas R$ 4,00.Ele dura muito e é  muito 
simples de usar recomendo a você meninas :)

O QUE PROMETE :
Curvex: Seus Cílios muito mais lindos.
O curvador de cílios da macrilan é resistente e de facíl utilização, o produto é resistente e eficaz em sua utilização.
Use Macrilan Curvex para dar o toque final na maquiagem, deixando sua produção perfeita.
Macrilan Curvex deixa os cílios curvados reduzindo os beliscões.

CARACTERÍSTICAS :
- Curvex feito em aço inox e borracha cabo ergonômico;
- Curvatura que permite a utilização tanto em cílios naturais, como postiços;
- Design com fino acabamento e elegante;
- Deixa os cílios bem curvos;
- Almofada de silicone macia, fina e redonda, permite uma quantidade adequada 
de pressão para curvar os cílios naturalmente;
- Tamanho: 11 cm.

Espero que gostem , Beijinhos !

8 comentários:

Priscilla Fernandes disse...

Nossa, já tentei usar curvex, mas não rolou não...
bom... isso já tem mto tempo... acho q vou tentar de novo. Mas o rímel não sai da minha bolsa.
Bjus
Sucesso
Pri
www.mmdesaltoalto.blogspot.com

@ClaudiaKamilla disse...

Muito obrigado pri , muito sucesso pra voce tambem :)

Luênia disse...

Super fashion esse curvex! rsrs

http://batendo1papo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu gostei muito desse curvex e o preço tambem
voce poderia da mas dicas de coisas baratas ?


By Brenda

@ClaudiaKamilla disse...

Também achei ele muito fashion , Claro que posso da mais dicas em breve viu !

Nanda disse...

Adorei o blog!
Me faz uma visitinha lá no meu cantinho também

http://nanda-beleza.blogspot.com
Bjo

Anônimo disse...

vi seu blog em uma comunidade,
to seguindo, retribui?
iasmincruz.blogspot.com

@ClaudiaKamilla disse...

Ja to seguindo vocês todas , ja dei uma olhadinha no seus blos adorei parabéns !

Postar um comentário