Subscribe Twitter

13 fevereiro, 2012

Maquiagem Preta para Olhos Pequenos

                                   
Quando o assunto é beleza é impossível deixar de citar a maquiagem, que é uma grande aliada da mulher em diferentes ocasiões. Há diversas coisas que contribuem para a beleza feminina, mas não há nada melhor que a maquiagem, pois além de realçar os pontos fortes presentes na face ela ainda ajuda a esconder algumas imperfeições.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, se maquiar não é uma tarefa tão simples quanto parece, isto é, existem várias formas diferentes de se maquiar. Por esse motivo é necessário ter muitas atenção, pois a maquiagem que você irá fazer para ir a uma balada ou festa que acontecerá à noite é bem diferente da que irá usar para ir ao trabalho por exemplo. Outra coisa que merece ser destacada quando falamos em maquiagem é o site de rosto e de olho de cada pessoa, isso irá influenciar e muito na escolha das cores e da forma como fará a maquiagem.
Nessa matéria iremos falar um pouco mais sobre maquiagem para os olhos, confira algumas informações importantes que selecionamos para você sobre esse assunto, veja:
A maquiagem nos olhos realça qualquer look. Algumas dicas são essenciais para deixar a sua produção ainda mais bonita, veja todas as dicas selecionadas logo abaixo:
239249 maquiagem preta para olhos pequenos 2 300x200 Maquiagem Preta para Olhos Pequenos
Mulheres que tem olhos Próximos devem optar sempre por tons claros e pastéis para iluminar a expressão. Outra dica é dar um toque cintilante à região próxima ao nariz, imediatamente no inicio do canal lacrimal, isso dará a impressão de que os olhos se afastaram um pouco.
Mulheres com olhos Afastados o ideal é sempre dar uma leve esfumaçado de um tom mais escuro, que pode ser cores como o marrom, preto ou o verde-musgo, no canto interno, isso dará a ilusão de aproximá-los. No momento de esfumaçar, tome muito cuidado para não tornar a fisionomia pesada e ainda prejudicar a sua produção.
Mulheres com olhos Saltados, neste caso o indicado é esfumace a região da pálpebra sobre o globo ocular dê preferência a uma sombra mais escura como por exemplo marrom ou ferrugem. Inicie com esfumaçado escuro na raiz dos cílios, ele deverá ir até a dobra do olho, para deixar o olhar mais bonita procure fazer como um degrade que deixará o olhar mais suave e uniforme. Isso ajudará a deixar os olhos mais fundos e menores.
Mulheres com olhos Fundos procure sempre que possível usar cores claras, como branco, bege, areia e marfim, elas ajudam a elevar a expressão e ainda dão um ar de elegância.
Por último vamos falar dos olhos Pequenos. Neste caso aquelas pessoas que procuram deixar o olhar mais chamativo, o recomendado é que use uma sombra luminosa clara por toda a pálpebra. Em seguida, sombreie o canto exterior dos olhos com um tom levemente escuro que pode ser o marrom ou até mesmo o preto por serem considerados tons mais neutros. Para quem deseja realçar ainda mais o olhar não esqueça de aplicar generosas camadas de mascara para cílios e outra dica, é em relação ao lápis de olho. No caso das mulheres que tem olhos pequenos o ideal seria aplicar o mesma na parte de fora do olho, assim dará aimpressão de que o olho é maior.
239249 maquiagem preta para olhos pequenos 3 163x300 Maquiagem Preta para Olhos Pequenos

2 comentários:

Anônimo disse...

MT LINDO SEU BLOG !

dicas de maquiagens disse...

Adoro seu blog flor!
Parabéns!
xx

Postar um comentário