Subscribe Twitter

01 janeiro, 2012

Pó Compacto | Avon Color Trend

http://www.stash.com.br/wp-content/uploads/2010/06/P%C3%B3-Compacto-Iluminador.jpg
Oi meninas essa é a minha primeira postagem do ano olha só !
Então vou falar do pó compacto da avon color trend eu tinha comprado ela a um tempo atrás mas ainda não tinha usado , usei ele ontem mas foi só pra mim ter raiva não gostei dele ele sai do rosto muito rápido  quando você acha que ainda tem produto você vai olha ai num tem nada então não indico a vocês pra comprar mas assim ele não deu certo no meu tipo de pele vai que ele der certo na sua pele então vou ficar por aqui muitos beijos e ate a próxima :)

2 comentários:

Jesi Alves disse...

Olha amiga! Eu também não gosto muito não! Já usei e comprei mais de uma vez porque achei que tinha comprado o tom errado pra pele, mas não adiantou. Ele não se espalha direito, fica acumulado em alguns lugares, sai mesmo muito rápido e não dá aquela impressão de pele limpa que muitos outros dão. Então, eu também não recomendo!

Eu criei um novo blog e estou pedindo uma opinião sobre meus posts. Se você puder dar uma passadinha lá pra ver eu agradeço.

http://essencialmente-feminina.blogspot.com

Bjos! Feliz Ano Novo! :a

Milena Lima disse...

Olá.. tmb não gosto muito pq nenhum ficou bom no tom da minha pele, uso um outro da avon de outra linha que é bem melhor..

Beijo.

iniciantesdemake.blogspot.com

Postar um comentário